domingo, 17 de agosto de 2008

POrquê mentimOs!?




POrquê mentimOs!?

Pra nOs enganarmOs a nO´s prOpriOs!?

HOje enganei me pra pOder acreditar....nO que pensO que é uma mentira...

hOje questiOnei me varias vezes... se aquilO que estOu a dar naO me levará... aO pOçO...

Se aquilO que estOu a tentar acreditar... naO me estará afastar mais....

Um silenciO... um vaziO... percOrre O meu cOraçãO... apenas ele sente mOmentOs... apenas issO... pOrque O restO apenas fica um espaço em brancO...

Nem uma palavra... nem uma iniciativa...

pOrque mentimOs!?

QuerO falar dO que sintO e quêm vai dar veracidade as minhas palavras!?
quandO eu prOpria pensO que é casO perdidO....

hOje menti-me.... talvez pOrque querO acreditar que vai acOntecer... estarei eu enganar me a mim prOpria!?


Sem comentários: