segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dança Livremente




Em momentos sentada aqui em minha secretaria, deixei me levar pelo som do meu coração… falou me de coisas tão bonitas….



Mergulhei bem fundo, e passei ouvir o pulsar… seu fluido a correr…



Não me perguntes que som era (mama mia não era certamente!! Eheheh) apenas o senti e deixei me levar…



Levava me por um caminho estreito, apertado, eu assustada consegui passar e deixei me levar, quando cheguei naquela emoção toda não me questionei como fiz para chegar lá, apenas segui o meu instinto e em como tudo na vida terei de seguir o meu instinto é ai que está a força do meu coração a força da minha felicidade…



Dançar nua livremente… sobre a minha impulsividade sem medo de quem me olha, apenas sinto me alegremente, mexendo as formar do meu corpo com muita sensualidade, e deixando envolver pela melodia do meu pulsar!! Eheheheheh

Sem comentários: