quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pedra Da minha Vida




Por tanto tempo tentei passar,
Por tanto tempo tentei esculpir,
Por tanto tempo tentei saltar...

Carreguei te em meu corpo
Senti a tua força.

Por tanto tempo te Abracei
Por tanto tempo te Amarrei,
Por tanto tempo te Arrastei...



Carreguei te em meu corpo
E perdi a força.

Por tanto tempo fiquei perdida,
E foi no tempo que me encontrei...

Foi no tempo que da Pedra me Livrei...



Usa se a expressão “Pedra no Sapato” eu usaria mais “Pedra na minha Vida”, não bastaria apenas tirar o sapato para livrar me dela, precisava de arrancar do meu coração, enterrar no passado...não que a tenha enterrado de vez...mas estou no bom caminho!!

(Fotos Tiradas Em Evora Cromeleques dos Almedres)

2 comentários:

ALEGRIA disse...

ja percebi que umas "pedras" de vez em quando fazem bem a todos, mas recolho daqui mais do que pedras perdidas; ideias fomentadas. e como à que aprender dia a dia...a "pedra da tua vida" é como que a metafora da pedra que todos precisamos!! e como nós as adoramos!!!! :)
parabens o blog está excelente

José Martins disse...

Temos poeta.

O blog começa a ganhar jeito. O teu jeito! ;-)

Um grande beijinho do zézito.