sábado, 25 de agosto de 2007

Abraça me Beijando me...




Apetece-me beijar-te,
Apetece-me Abraçar-te,
Apetece-me Sentir-te...

Um Abraço e esqueceria tudo,
Um Beijo e conquistaria tudo...

Dá-me um beijo igual ao primeiro tão desejado...timido...Inseguro e tão doce,
Dá-me um Abraço igual ao primeiro que me fez arrepiar,
Dá-me carinho igual ao primeiro que me fizes te sentir,
Dá-me a tua mão e deixa me fazer-te sonhar...




Um Abraço e esqueceria tudo,
Um Beijo e conquistaria tudo...

Dá me um Beijo...um Abraço...Daqueles...A saber a Ti!


É bom sentir o amor de alguem, sentir o afecto, por um beijo, por um abraço, por uma atitude, por pequenas coisas belas que nos fazem sentir felizes....

(Fotos tiras por mim)

1 comentário:

One More Soul,... disse...

Bonito, quanto mais do coração melhor as palavras fluêm como o vento e ecoam em nossos corações.
Beijos e Força estás no caminho...