segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Lavagem da Alma



Lava-me
Cura-me deste passado,
Liberta-me deste tormento.

Tua historia corre pelo mundo,
Falam me dos teus milagres.

- Terei Cura!?
- Sou uma simples Lavadeira... Olha para ti, mergulha nas tuas profundezas e deixa essa voz sair dentro de ti...

Lava-me
Cura-me deste passado
Liberta-me deste tormento

- Não importa quem foste, o que fizeste, importa quem tu és e o que apreendes te dos teus erros... Aceita o desafio e aceita quem tu és!
- Não consigo...



Lava-me
Cura-me deste passado
Liberta-me deste tormento

- Para de ter pena de ti própria… teu rancor cega te...liberta te desses sentimentos. Dá valor ao que a vida te reserva...sendo tu mesma.
- Hmmm agora entendo...

Lava-me
Cura-me deste passado
Liberta-me deste tormento

- Tens uma grande vida pela frente, teu destino espera-te, não o desperdices pensando no impossível. Vive o teu presente, sem te importares com o passado que abandonas te e o futuro que te espera.
- Agora entendo teus milagres.

Lava-me
Cura-me deste passado
Liberta-me deste tormento

- Fecha os olhos, ouve a agua correr, mergulha nas suas profundezas, observa o que vês não tenhas medo, e deixa agua purificar te!



Lavei-me, purifiquei-me nas águas do teu viver, sem ter medo, libertei-me do que vivi!


Por vezes em nossas vidas precisamos de uma lavagem de Alma, um processo de transformação para libertar nos de erros, nunca deixando de sermos quem somos, mas fazendo um auto análise de nós próprios melhorando a pessoa que somos... e temos de deixar o passado para viver mos o presente, com um futuro incerto.

(Fotos Tiradas na Ribeira Castelo Novo)

2 comentários:

José Martins disse...

Meio em jeito de oração, meio em jeito de constatação. Está giro. Cada vez escreves melhor.

Até este teu processo de escrever é uma lavagem da alma. Sabe bem. Refresca a mente. ;-)

ALEGRIA disse...

será que é o poço do artur??? :)
água fria lá isso é