quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Minha Bicicleta



Um sonho de criança, hoje realizado...

TriI_Iiimmm deixa passar...

Estava absorver tudo com um olhar esbugalhado de uma criança,
A minha Bicicleta.

Hoje senti me como uma miúda rebelde, a querer saltar os passeios todos, travar com o ténis, acelerar pelas ruas foras, só para sentir a liberdade do vento, soltar as mãos do volante só para me sentir confiante.

TriI_Iiimmm deixa passar...

Foi um pedalar sem parar,
Coração batia de emoção,
As lembranças corriam soltas,
E eu estava Maravilhada….

TriI_Iiimmm deixa passar...

Recordei o tempo que apreendi andar de bicicleta, naquelas que o banco recostava as costas...começava a pedalar e depois largavam me para eu me equilibrar nas rodas e eu em grande velocidade, desajeitada ainda atropelava algumas pessoas...e dei umas valentes quedas…

O tempo não para e eu sempre a pedalar...
TriI_Iiimmmm deixa passar...


Um pedalar de lembranças, momentos de uma infância reprimida…tempos difíceis que nem tudo se podia ter...hoje estou feliz por sentar me nesta bicicleta...pedalar pela vida fora, com o tocar da campainha "triiimmm" desviar do caminho o que impede a minha passagem.

TriI_Iiimmm deixa passar...

A minha Bicicleta!

Sem comentários: