sábado, 29 de setembro de 2007

Pensar



Tenho tanto pensamento, tanta coisa para escrever… e numa mistura de palavras e sentimentos não consigo me exprimir…

Estou contente e ao mesmo tempo triste!

Contente pelas escolhas que fiz, e triste pelas atitudes….

Estou satisfeita e ao mesmo tempo insatisfeita!

Satisfeita pela pessoa que me tornei, e insatisfeita comigo mesma...

Estou tranquila e ao mesmo tempo tensa!

Tranquila no meu sentimento, e tensa no olhar...

Olhos que não vêm coração que não sente!
Resguarda o teu coração porque é dele que sai as fontes da vida!
Pensar é estar doente dos olhos!

Estou doente dos olhos, desprotegi o coração e senti... E fiquei revoltada!

Não quero voltar olhar no retroprojector desta estrada deserta…quero seguir firme nesta estrada de amor...contigo a meu lado...sem ter medo de me entregar...

(foto tirada num Graffit no Parque Skate)

Sem comentários: