quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eu e o meu Assombro

Vivemos de mãos dadas, sempre juntas, eu tento reprimir este lado sombrio, tento ocultar...



Porque me persegues!?

Olho ao espelho e lá estas tu, tento esconder e tu a espreita...

Porque me persegues!?

Horrorizas a minha vida com as tuas dúvidas e insatisfações, fazes me viver um monólogo de terror...

Porque me persegues!?

Nesta noite de lua cheia, olho te nos olhos...
Assombras me com as tuas lamentações, rosto marcado pela dor...



Porque me persegues!?

Nesta escuridão em que vives, afectas meu ser, que tenta ser feliz...
Tu és o meu lado sombrio, que quero esconder, que quero matar!

Porque me persegues!?

Eu vivo em ti, enquanto acreditares que eu Existo!

Todos temos um lado que escondemos, por vezes o mais cruel...aquele que temos vergonha de mostrar, o lado censurado, pelo sistema em que vivemos...

(Foto Trabalhada por Black Sheep e tirada por mim)

Sem comentários: