quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mostra me as tuas Mãos



Mostra me as tuas mãos direi te quem tu és!
Elas Falam de ti...
É pedra angular do teu corpo.

Constroem, Transformam e Destroem…

Constroem uma vida com garra, transformando tudo ao seu toque pela sua sensibilidade...destroem quando cheias de ódio e rebeldia.

Nelas podem estar um dom...Delas nasce o sonho que se torna a realidade.
Moldam a nossa imaginação, criando formas, cores e movimentos que despertam sentidos.

Mãos que falam...mãos que Tocam...



Falam de sentimento, pela suavidade do toque,
Falam línguas diferentes, pelo toque dos dedos.

Mãos que envelhecem ao sabor do tempo,
Carregando o livro da vida, de uma história, de um poema, pintado por palavras soltas de sabedoria e sentimento.

Mostra me as tuas mãos direi te quem tu és!
A palma da tua mão é um mapa com o teu destino, na qual podes seguir vários caminhos...

Segura na minha mão e sente o que nela há!
Áspera e suave...mas com garra.

Afinal, não está tudo nas nossas mãos!?

1 comentário:

José Martins disse...

Mas que grande poeta! :D

Tu que encontraste uma linda maneira de mostrares a tua veia criativa, dou-te os meus parabéns.

A tua escrita é muito criativa e muito agradável. ;-)