quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Procuro sem Encontrar



Deambulo por esta estrada, sem rumo tomar,
Perdida de mapa na mão, que vou encontrar...

Aquele Lugar,
Aquele Amor,
Aquela Vida,

Que procuro sem encontrar,

Nos meus sonhos estou lá,
Dançando livremente,
Ao sabor dos tambores,
Passando o cachimbo da paz...

Saciando esta insatisfação, numa procura sem encontrar,



Aquele Lugar,
Aquele Amor,
Aquela Vida,

Que procuro sem encontrar,

Onde existimos na verdadeira essência de viver...
Não há sofrimento,
Não há dor,
Não há magoa,

Aquele canto que eu sei que existe, vejo me lá, mas não consigo encontrar.

Um dia eu te encontrarei, e tu pediras para eu não te perder!



Existe um lugar onde nos sentimos seguros, livres, felizes, e por vezes não sabemos o caminho, a trave diante dos nossos olhos não nos deixa perceber que esse lugar esta mais próximo do que pensamos.

(Fotos Tiradas Jardim em Caldas Rainha, Alentejo e na Ponte Vasco Gama)

Sem comentários: