domingo, 28 de outubro de 2007

Pés



Parecem inúteis, e carregam uma vida,
Alicerces de todo um organismo,

Acompanham me sempre para todo o lado,
Dão me equilíbrio quando parece que estou a cair…

A gata borralheira vestiu a cor da cinderela,
Não me transformei numa abóbora,
Nem numa miúda,
Mas numa senhora, e esse papel não quero...

Quero continuar a sonhar e a brincar,
No mundo mágico, que de lá não quero sair!

Sou a estrela magica que quer brilhar de felicidade,
Sem trazer dor e insatisfação a ninguém,
Quero andar, sem essa cor de cinderela,






Todos acham que me assenta bem,
Faz me assumir um papel que não é meu...

Quero continuar a sonhar e a brincar,
No mundo mágico, que de lá não quero sair!


Desprezamos os nosso pés, mas neles estão qualidades importantes para prosseguirmos nesta vida, "Os pés são uma obra perfeita de Arquitectura, agilidade e potência" Leonardo da Vinci

Sem comentários: