quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A Porta



Fecha se uma porta abra se uma janela!
Eu fechei uma porta com muita dor e lágrima...

Uma nova janela espera me...De braços abertos...
Eu passo pela porta sem recordações...Tranco a chaves e deito para o abismo...



Uma nova janela espera me... De coração quente...
Não quero olhar para trás, incendeia a minha dor...

Uma nova janela espera me... com prazer...
Passo pela porta com força...para fechar de vez...



Tu esperas me do outro lado, tu és o desconhecido,
Eu quero conhecer te!

Agora estou pronta para estar contigo... Agora estou pronta para avançar contigo...

Fecha se uma porta abra se uma janela ao desconhecido...
Eu não tenho medo do que me espera...
Tenho medo de não conseguir esquecer...

Fecha se uma porta abra se uma janela!

Em nossas vidas temos varias portas onde nos levam a vários caminhos, mas existem portas que nunca serão o melhor caminho, por isso fechamos as com todas as nossas forças e firmemente, porque sabemos que será o melhor para nós... e ao fechar essa porta, uma janela abrira para nos fazer acreditar que um novo dia virá.

(Fotos Tiras num Castelo que ja nem recordo a onde)

2 comentários:

José Martins disse...

A janela está lá, é preciso é olhar para lá e _ver_ que está aberta (enquanto é tempo).

Grande artista tu me saiste. A foto da janela está muito boa. Parabéns. ;-)

One More Soul,... disse...

Nunca deixei de acreditar nas pessoas, que a nossa vontade move mundos caminhos e vontades, não esquecendo porém que muitas vezes nos sentimos aprisionados, mas que cada dia que passa é um dia de luz e a partir do momento que sabemos que ela existe tudo é mais fácil...
Nunca deixei de acreditar em ti, e fico feliz porque tu tb não, e é isso que faz com que, mesmo que nem sempre seja fácil e te apeteça desistir, te lembres logo a seguir que a vida te espera e sem dúvida a esperança de um dia de amanhã melhor que o de hoje é que nos faz levantar todos os dias e pensar que a nossa Felicidade aguarda por nós...

Beijos