quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desportivismo

Hoje sinto me bem, estou contente, não me perguntem porquê, porque não saberei responder, apenas gozar este estado de boa disposição!

Porque me havei de questionar de onde vem esta boa sensação!? Não importa de onde ela vem, apenas que existe dentro de mim…

Não importa pensar... importa sentir... sei que já não sou eu bem que estou a escrever, algo mais me acompanha, mas também não interessa saber, apenas sentir esta boa sensação...

Será isto!? Será Aquilo!? Que importa se me sinto bem, se me sinto alegre...

Estou a gostar de te conhecer... não importa quem tu foste, o que fazes da tua vida... sinto cumplicidade em ti... e o resto não importa, posso ate me desiludir, já valeu a pena te conhecer, pelo efeito que tens me causado...

Estou a curtir mesmo esta boa sensação, sinto me alegre... sei que já não sou eu bem a escrever, algo mais me acompanha...mas viva ao Desportivismo!

Como alguém Querido me disse, quando não estou contente, ponho me!

(Hoje nao há fotos...apenas a minha pessima escrita, mas sinto tao bem eheheh)

1 comentário:

One More Soul,... disse...

boa gostava de saber é quem é essa pessoa ah pois é ;-)