quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Saboreamos Jorge Palma



Saboreamos Jorge Palma ao sabor da Ginjinha,
Encosta te a mim e voamos ao teu som!

Recomecemos então!

Uma ginjinha bota abaixo, e embarcamos no voo nocturno,
Nesse bairro chamuscado, brindamos um copo de vinho.

Recomecemos então!

Enquanto houver mar e ventos, não paremos de caminhar,
Sinto me frágil, será da ginjinha ou desta forma de viver!?

Recomecemos então!

Falas te e eu não percebi,
Será que eras tu!? Será que era outra coisa!?
Ao teu som curti.

Recomecemos então!


Falas te amor, deixa-me falar da minha solidão,
É bom sorrir um pouco,
É bom descontrair um pouco...



Recomecemos então!

Aquele teu jeito único de soltar o teu cabelo,
Aquele teu jeito no piano,
Aquele teu sinal e entra equipa em palco,
Aquele ser que só TU sabes ser!

Recomecemos então!

E o Centro comercial Fechou....


Gostei Imenso do concerto, foi a primeira vez que tive oportunidade de o ver actuar, e curtimos muito e com a bela da Ginjinha eheheh Obrigado!

(As fotos nao foram das melhores, Não se podiam tirar fotos, foi tudo na surrapa e foi dedita duas vezes ihihih)

Sem comentários: