domingo, 20 de julho de 2008

Eu ali....



Uma musica perdida nO meu bau, mas que me fez recOrdar bOns tempOs!! apreciem este mOmentO nOstalgicO!!

Musica que passava muitO nOs bailaricOs, era eu miuda... sentava me na cadeira... Observar Os casais dançandO apaixOnadOs.... e agarradinhOs...e eu ali....

Eu ali sentada...

EsperandO que alguem me convidasse pra dançar...
EsperandO que viesse O meu principe encantadO...

Eu ali sentada...

Alguem que me pagasse na maO...

(cOmO a Duffy " I need a man whO can take my wand")

A musica passava e...

Eu ali sentada...

NaO existe principes encantadOs, nem hOmens perfeitOs, cOmO num pensamentO de uma criança sOnhadOra....

NaO vale apena ficar ali... ouvir a melOdia passar, e naO lutar pelO O que acreditamOs... e nOs faz mOver!!

Afinal naO existe O par ideal, O ideal apenas existe em nOssO pensamentO!!

Onde andas tu!?

Sem comentários: