terça-feira, 1 de julho de 2008

Slogan dO VeraO




A precisar de umas valentes ferias, cOmO naO se pOde ter tudO, vai se tirandO uns diazitOs para relaxar...

Precisava de relaxar, precisava relaxarrrrrr

O slOgan fOi enviadO...

"O sOl Aquece-me... A agua esfria-me e a Areia elOquece-me" LoOL

E pOr diversas respOstas que recebi, a mais engraçada que achei fOi:

"Tem cuidadO cOm as mudanças de Temperatura" LoOL

(Havia Outra mas apaguei sem querer)




Um excelente dia de praia... umas valentes banhocas... umas paragens a beira mar... enrolando na areia... bOa Sangria... bOa caracOlada... cheiO de muitas cOisas bOas...

Alguem que nao digO O nOme LoOL viu a cama a vOar!! LoOL e nem cOm O Olhar cOnseguiu disfarçar!! LoOL

Obrigada amiga, fizes te O meu dia muitO cOlOridO... cOm muita animaçaO... afinal quandO estamOs em baixO saO Os nOssOs amigOs que nOs animam!! =)

E tanta trOca de sms na palhaçada LoOL tens de acreditar mais nO teu pOtencial, e fiquei muitO feliz pOr saber que cOnsegui animar te!! afinal estavamOs Os dOis em altas!! LoOL




Quem eu queria,
naO estava nem ai!!

TenhO saudades,
Mas naO se pOde ter saudades dO que naO sente a nOssa falta...




(FOtOs tiradas em AlcOchete)

Sem comentários: