terça-feira, 1 de julho de 2008

Igualdade





Queres fazer tudo para a mudar mas já não sabes o que?!
sentes-te vencida....
Derrotada e com vontade de voltar a lutar...
mesmo que ja te tenham despedaçado o coração...
tu insistes que ele tem de continuar a bater...
mesmo sabendo que não será ouvido...
será ignorado por quem ele bate...
Ficas irritada por não saberes se conseguirás a tua felicidade...
com o sentimento bruto de que ela está ali tão próxima...
mas que alguém não se disponibiliza a dar-ta...
a pura e simplesmente recusar-ta,
chegando a pensar que tal poderá acontecer simplesmente por capricho
e sem qualquer tipo de fundamentação!
Quase que apetece berrar ao ouvido desse alguem "EU ESTOU AQUI"
só para tentar abrir-lhe os olhos e chegar ao seu coração!
na tentativa de ambos baterem ao mesmo ritmo
a ponto de ambos alimentarem o mesmo ser...

Eu compreendo-te!!!

Acredita que sim!!

Também estou de mãos atadas!!!

Também me tentam silenciar o coração!!!

(AnmigO Helder Silva)

Grande AmigO dO meu cOração, sOmOs taO parecidOs, que falamOs pra nOs prOpriOs, O tempO passa pOr nOs e naO damOs cOnta... queremOs chOrar nO OmbrO um dO OutrO... pOrque sabemOs a nOssa dOr!! cOmO eu te curtO afOnsO!! LoOL

Grande inspiração AmigO!! Quem será a tua musa!? LoOL

Mas sabes O que temOs de fazer...para melhor compreender...

1 comentário:

Helder Silva disse...

A musa?! A musa é o sentimento que infelizmente ambos partilhamos. Acredito que um dia o teu coração deixará de ser ignorado e o teu alguém será despertado para a realidade do valor da felicidade.

Infelizmente, quando nos acomodamos ao que temos, sujeitamo-nos a perder o que gostariamos de ter.

Obrigado amiga.