quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ora cá estOu eu pra falar dO meu PequenO paraisO

Se aquelas ruas e ruinas falassem.... cOnheceriam parte da minha infancia....
Em cada rua uma histOria, em cada cantO uma lenbrança, O unicO sitiO que gOstaria perservar... está uma ruina... nada dura enternamente, mas eternamente em nOssO pensamentO!!



Mas cOnsegui tirar uma fOtO pra verem a sua vista... até chegarmOs lá fOi uma grande aventura... eheheheh

existem sitios lindOs que a natureza reina!!




Que se chegam pOr entradas assOmbradas!! eheheheh



NOs dias de grande calOr, e pOrque naO banhar nOs nas aguas da Ribeira dO pOçO dO Artur, afinal é cOnhecida pela terra das aguas dO AlardO!! eheheheh

Vale apena fazer este caminhO assustadOr de Indiana jOnes!! eheheheh



Pra chegar, a calmaria deste maravilhoso sitiO, Onde se Ouve as aguas a cOrrer e deixarmOs acalmar O espiritO inquietO!!



(Este registO, naO cOnsegue transmitir a sua verdadeira beleza)

Rua a cima Rua abaixO.... em ruas rOmanas...



E pOrque naO matar a sede, quandO O cansaçO e o calOr aperta!!


(A bica)

E la dO altO tOca O sinO da tOrre que bate as hOras ehehehe


(Praça)

QuandO sentires Perdida existe sempre uma pOrta!!



Onde te leva aO descansO dO guerreirO....


(CastelO)

AchO que as vivencias é que fazem deste pequenO espaçO um lugar magicO!!
Um pOucO dO meu cantinhO!!

1 comentário:

Ana disse...

Além de ser o teu cantinho é o meu tb, além de ser o meu carregador de baterias psicológicas é o meu refugio.
Que saudades!