quinta-feira, 17 de julho de 2008

Viagem reflexaO

EstOu arrumar as malas, a algumas hOras de partida para O meu pequenO paraisO, pOis bem, ainda naO pOderei revelar aOs meus leitOres assiduOs dO meu blOg ehehehehe ( a parte Onde cOmeço a rir) O lOcal Onde viajO dentrO de mim pra me encOntrar, nesta altura da minha caminhada, Onde tudO parece uma encruzinhada!!!

E pergutam vOces... irei de ferias!? nOp... apenas um fim-de-semana, de Onde querO vir de semi baterias carregadas, carregada de bOa dispOsição e muitas fOtOs de mOmentOs!! sO pra naO falar das minhas meninas... ai tanta saudadinha!!


Ora O que colocar na mala, sO problemas eheheh parece que tudO é pouco e que nada é pOucO... O tormento de uma mulher!! ehehehe

A maquina, nem se questiOna em levar se... O mP3 muitO menOs!! LoOL

E O principal naO me esquecer de me levar!! LoOL

E deixar aqui, O que é daqui...

Sem comentários: